Páginas

30/11/2016







Hoje o champanhe está sendo servido com caviar na casa grande. Os senhores do engenho estão em festa com a barbárie correndo solto pelo país (senzala)
Hoje, os direitistas estão saltitantes feito Bambi em filmes da Disney quando vê pasto verdinho (leia-se dolares) para alimentar a ganância pessoal.
Minha ansia de vômito está forte.
O Brasil que crescia e caminhava na senda da liberdade segue agora em golpe sujo e lama até o pescoço.
O Brasil vai para o mapa da fome e da ignorância novamente. E agora com o aborto quase legalizado, não por respeito a decisão da mulher, mas por controle de natalidade, para que pobres não se reproduzam.
Estamos entregues e algemados por seres de roupa cinza e armas na cintura, que sem o menor preparo sentem-se os proprietários mór da "otoridade"....(meio otário e autoridade, que não percebem a lavagem cerebral que os tornam bonecos de controle-remoto nas mãos dos pseudo senadores, deputados, presidente, chefes de gabinete, etc).
Estou me sentindo uma pamonha de verdade, por não proteger o país das minhas filhas e dos filhos de meus amigos dessa lavagem intestinal que cai sobre nosso povo.
Estou me sentindo uma pamonha por não imaginar o que fazer.
Tiraram a Dilma e agora?
E agora?
Estão satisfeitos?
Conseguiram se livrar da corrupção que tanto queriam, ou vão ter a coragem de admitir que foram enganados como TODOS OS OUTROS?
Será que terão a umbridade de BATER PANELAS, PRATOS, COPOS, XÍCARAS para chamar a atenção do mundo para esse momento onde estamos entregando o Brasil de bandeja para os USA?
E o Juizeco do Moro, vocês ainda vão bater palmas para ele?
Vão continuar em silêncio?
Vão se mexer?
Pelo amor de NÓS MESMOS.
PRECISAMOS FAZER ALGO, antes que o país dê seu ultimo suspiro....de dor.
Estou ........sei lá o que....
O caos co-habita com a ordem, ok.....mas a ordem depende de nós e ficar em cima do muro se fazendo de tijolo é como estar do lado de quem constrói o muro, ou seja, é tão culpado quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!