Páginas

20/03/2017



Ano Novo e Saturno chegando!

Não esperava que um encontro e uma fotografia rendessem tantos comentários, positivos e negativos. Claro que os comentários negativos foram feitos no inbox no Facebook, afinal quem critica sem razão se esconde, não mostra a cara.
Chegaram a falar que não caminho com as palavras pois aceitei benção de uma pessoa que participa de uma instituição que é responsável pela morte de muitos de meus antepassados. Ok.
Chegaram a me falar que: "não tenho vergonha na cara"!....Ok.
Gente, eu fico as vezes sem palavras para me colocar com esses fatos, porque muito me indigna ver pessoas que se auto intitulam espiritualizadas, buscadoras ou o que quer que seja, sem querer sair da caixa, sem querer evoluir e ver que o passado não existe mais...."o passado é uma roupa, que não me serve mais"!
Meus antepassados certamente esperaram essa data, essa hora, esse meu caminhar, pois somente no amor podemos fazer brotar o perdão e a evolução. Enquanto carregarmos as pedras que pesam em nossas mochilas a cura não vem. Enquanto ficarmos presos a correntes o novo não acontece a vida se torna cinza, cada vez mais.
Meus antepassados certamente ficaram honrados e felizes porque sentiram-se livres das bolas de ferro do ódio que tanto consumiu e ainda consomem grande parte da nossa sociedade.
Recebi bençãos do Padre Fábio de Melo, SIM.
Recebi e receberia quantas vezes meu coração sentir de aceitar e se curvar diante de um ser que vibra AMOR.
Chegar perto dele é inexplicável, pois ao seu redor tem uma aura de luz grande e o amor brota de seus olhos. Ele caminha com as palavras.
Sim ele é todo "gatinho", porque se apresenta como um igual, não usa batina o tempo todo porque se faz parte do povo e sim, ele mantém uma certa distância das pessoas porque existe uma confusão entre o homem e o padre e se ele não tomar cuidado isso se torna nocivo, eu compreendo isso porque as pessoas costumam nos colocar em degraus ou situações que não nos vemos.
Não honro pessoas por etiquetas, não honro pessoas por aquilo que a separa de mim, mas pelo que me une a ela. Não me importa denominações, títulos, instituições, me importa o coração daquela pessoa. Por isso amo evangélicos, católicos, espíritas, candomblezeiras(os), umbandistas, ateus, judeus, brancos, amarelos, azuis, vermelhos, verdes, terráqueos, marcianos, jupiterianos, lunáticos.....amo incondicionalmente Seres, não suas etiquetas. Amo seu presente, não seu passado ou futuro. Amo seus olhares, não as cores de suas retinas. Amo o coração de cada irmão que se apresenta e chega em minha jornada.
Me senti honrada por receber a benção dele nessa jornada do Despertar. Porque honro todas as minhas relações e todas são importantes no rezo, na benzeção, ano amor manifesto.
Não, eu não deixei de caminhar com minhas palavras, não deixei de ser quem sou, não me converti a nada apenas sigo fluindo entre os corações e olhares, entre idas e vindas, entre todos os seres pois esse é meu aprendizado, isso é o que prego, o que sinto, o que penso e o que faço. Esse é meu rezo.
Caminho com minhas palavras.
Sair da zona de conforto e crítica não é fácil, mas sigo porque essa é minha jornada.
Caminho sendo guiada pela luz de meu coração, coberta pelo manto da Grande Mãe, abençoada por todos no meu caminho e quem não sentir essa sintonia, que siga....porque não mudo para agradar ninguém, quando mudo é porque o caminho e a caminhada me fizeram mudar.
Mudei, hoje sou AMOR EM MOVIMENTO.
Com as bençãos do Padre Fábio de Melo, de Nossa Senhora de Fátima, de Maria, da minha família, dos meus amigos, dos meus irmãos.
Sinto-me divinamente segura pois o resto senhores que ainda caminham na caixa de seus preconceitos e eternas certezas(incertas)...é apenas isso: RESTO.
O mundo muda, quando EU mudo.
Por todas nossas relações

Rose Kareemi Ponce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!